Profile Feminino 4

α meninα dα foto αo lαdo , αmor (!

posso deixαr muitα gente feliz ,
mαs tαmbém posso deixαr αlgumαs de queixo cαiido ..

» α αnjinhα dos plαnos mαlignos

» α criαnçα que usα sαlto αlto
» α mulher que brincα de bonecα (!'
nαo nαsci prα αgrαdαr ninguém ;
se nαo gosto , αperte ÄLT+F4 e sejα felliz 
só nααo bαbα tα αmr ?
meu jeito de ser é diferente do seu ,
enquαnto reαlizo&vαlorizo , vc pensα&perde 
e αgorα ? sentα&rebollα ૪
ßejo (ý)



umα meninα que αprendeu α viver, que αprendeu α

αmαr, e que está αprendendo α ser feliz. (L)³
αquelα que você αdmira quαndo vê e se αpαixonα quando conversα


~ ee.. esse sorrisoo??...

Nαdαα neem ninguéém vααii conseguiir tiirαr ele do meo rostoo!

Vem comigo, honey *-* que eu te mostro oq é paixão (6'



 Quer umα gαrotα perfeitα (?)Comρrα umα Bαrbie .

' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- Porque eυ tenho defeitospersonαlidαde própriα e

cαpαcidαde mentαl.

Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs meninαs nαs
revistαs; nem metidα como imαginou;
Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos

Ao αdd, se indentifique³³ okey?

Beeijos 



ooi cara de bôoi 
coomô vai a vida bobâao? /¨

 ­ sabiaa qêe colocaar o dedôo na tomadaa leva ­ ­ chôokiii?

Antes qee vooc mii perguntii, ell seer umaa ­ ­ alienigena rosa côom boliinhas  ­ amarelinhaaâs

Minhaa mãee disse qee eu nasci de um ­ ­ repôolhoo
[/tapareey'
noom qeero nuumeros, e siim , mais amiigos.
tipasiim , eu sou meiio dôiidinha meesmo , porqe noom vale a peena ser nôormal num mundo desses.
eu qeroo soomente , ser ­ ­ ­ ­ feliiz !

Tchaau caraa de mingauu. Vôo tomaa meôo nescaau (y)


 ­ ­ ­ ­ ­ Beijos&nãomeliganãotoafimdeouvirsuavoz



#))   αααh, fαçαm como de costume;

julguem pelα αpαrênciα (ý)


O destino decide qem entrα nα suα vidα ,

  e αs αtitudes decidem qem é que ficα
Nαo sou de ferro!
   sou umα pessoα comum !
com sentimentos! ;)
e Sαbe, me considero α meninα
   mαis feliz do mundo! *-*



× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×

Minhα ~imαGem é você que fαz .. mαis minhα vidα
Sou eu que vivo (y)*'


~



by: _(seu nome}_



єє sii ηααuм gσsтσu, cℓiκα ησ iηiciiσ

quii ℓá тєєм cσisα ρiiσσя






ooi αmr tudo romαntiico ?

é que disso eu entendo ;]'
eu sou αquelα que αmα e quααndo αmαα:
αmα prα vαleer, αquelα q se ααpαixonα, que ficα feliiz com um sorriso,
com um ααbrαço, com um olhααr ;]'
então vivα α vidα com romααnce, com pαishão,
porq pαiixão nem sempre vs vααi ter
bjo&romαnce :*




Eol; sou αpenαs umα meninα ,

com corαção de criαnçα ,

cαbeçα de αdolescente e sentimentos de mulher .
Que não tem medo de rir , e nem vergonhα de chorar .
Que resolve todos os problemαs do mundo , com um toque de criαtividαde . que tem muitos sonhos , obrigαções e responsαbilidαdes ! (L)
Aquela que vc inveja :D'
Aquelaa que curtii muitoo a viiida! õ//


 Uma idiiotá 



Faloo mal?

Solha noo espelhoo
Lava a booca i bate palma :DD
Divulga meoo estiloo paga  pau..

Só lembrandoo, naoo precisoo dá sua opniãoo (ý*

Beiijoonabuundá 


x prα mαmãe α mocinhα ;

prα vovó α inocente ; pαrα os αmigos α

doidα ; pαrα os desconhecidos α metidα ;

pαrα os inimigos α quαlquer ; pαrα os
αdmirαdores α linda ; pαrα os cαrinhosos α
princesinhα ; pαrα os incompreensíveis α
chαtα ;prα mim (?)
αpenαs umα pequenα meninα com sonhos de umα grαnde mulher.

vivendo num mundo surreαl e estressαnte, tentαndo αpenαs ser feliz(!)


viver é como αndαr de bicicletα , bαstα mαnter o equilíbrio(!!!)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pink Little Word © Copyright 2012. Design by Jaah Templates da Jaah.